31/05/2019
Joice só não será nossa candidata a prefeita de SP se ela não quiser
Lideranças do PSL se reuniram na tarde desta quinta-feira 30 a pedido do presidente nacional do partido, Luciano Bívar. Participaram a deputada Joice Hasselmann (SP), Alexandre Frota (SP), Junior Bozzella (SP) e Felipe Francischini (PR). O encontro aconteceu um dia após Frota e Bozella entrarem com pedido junto à direção do partido para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, seja desligado da presidência da legenda em São Paulo. As informações são de Bárbara Libório na Época.
“Trabalhando em cima do estatuto do partido, do regimento legalizado juridicamente, diz ali que qualquer membro da direção, seja estadual ou nacional, que venha a faltar a cinco reuniões ou mais e não assinar nenhuma ata, está automaticamente desligada de suas funções”, explica Frota. “O Eduardo nunca compareceu a uma reunião, nunca assinou uma ata. Ele não poderia estar presidente”, disse Frota a ÉPOCA.
Depois de mais de duas horas de debate, as lideranças acordaram de agendar uma reunião entre todos e Eduardo Bolsonaro, que está viajando em lua de mel. O responsável por marcar o encontro será o próprio Luciano Bívar. Hasselmann estaria encarregada de acalmar os ânimos entre os dois. A ala aceita que o comando estadual do partido continue com Eduardo Bolsonaro, mas defende que Junior Bozella seja o vice-presidente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.