11/01/2024

Volpato se reúne com secretário da Indústria e Comércio para fortalecer parcerias com governo estadual


O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, reuniu-se na tarde desta quarta, 10, com o secretário estadual da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros. “Seguimos fortalecendo laços com lideranças políticas, buscando assegurar conquistas importantes para Sarandi”, disse o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Urbanismo, Juninho Volpato, e do chefe de Gabinete da gestão municipal, Diego Franco Pereira.
Durante a reunião, Volpato descreveu investimentos em infraestrutura feitos pela gestão, enfatizando o saneamento, com expansão da rede de esgoto que avança para alcançar 100% da cidade em 2024. “Quando assumimos nosso primeiro mandato, em 2017, o sistema cobria cerca de 7% do município”, lembrou o prefeito. A ex-governadora, Cida Borghetti, também participou da reunião
Volpato também destacou a construção dos dois viadutos sobre trecho urbano da BR-376, obra representativa de investimentos do governo estadual no município, que está na fase de tese de carga das bases onde serão fixados pilares de sustentação. Lembrou ainda da construção do novo Paço Municipal, próximo de 80% das obras concluídas, que proporcionará economia de cerca de R$ 1,8 milhão ao município com aluguéis.
Temas de interesse de Sarandi, posicionado entre as 20 maiores cidades do Paraná, foram discutidos no âmbito de fortalecimento de parceria entre o município e o governo estadual. “Temos uma relação muito estreita com o governador e sua equipe de trabalho e a agenda com o secretário faz parte de nossas ações contínuas em busca de investimentos para avançar em obras e serviços”, destacou Juninho Volpato, secretário de Urbanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.