01/04/2022

“Lula quer primeiro destruir a Nação Brasileira. Quer ferir de morte seus princípios, seus valores morais e fechar suas igrejas.”

Uma vez por outra me assolam o pensamento as geniais advertências do grande filosofo Olavo de Carvalho. Deste ouvi dizer, alguns anos antes de seu falecimento e em relação ao atual governo da União, algo no sentido de que a Presidência da República não é efetivamente o poder, mas um meio de se obter o poder.

Através de suas redes sociais, Olavo publicou que, “Reduzida a um cargo simbólico sem nenhum poder real, a Presidência da República (atual), quaisquer que sejam as boas intenções do seu ocupante, só serve, hoje, para recobrir com aparências de normalidade democrática a ditadura mais intolerante que já se instalou no nosso país”, se referindo é claro à nefanda e à nefasta atuação do lado negro dos Tribunais Superiores em flagrante conluio com Congresso Nacional.

Em relação a isto quem melhor sabe é a esquerda delinquente, tanto que seu mais abominável representante, o bandidaço Zé Dirceu, proclamou petulantemente: "É uma questão de tempo para gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição".

Evidentemente não possuem o mesmo significado “o poder” a que se refere o Mestre e o do qual fala o ex-guerrilheiro fracassado que, em defesa de uma sanguinária ditadura do Caribe, traiu reiteradas vezes a Pátria em que nasceu. Olavo fala do poder como meio de atender a soberana vontade do povo desta Terra de Santa Cruz. O comunista safado entende como poder um mero artifício para escravizar este mesmo povo.

Estes propósitos relativos às duas correntes que este ano vão disputar o comando e o futuro deste País, que se por um lado sempre foram bem conhecidos dos verdadeiros patriotas desde que os governos socialistas/oportunistas das quadrilhas de FHC a Temer tomaram de assalto a Nação Verde e Amarela, agora se tornaram evidentes até para as mentes mais obtusas ou mal-intencionadas dos “Contras” e dos “Terceiroviistas”. Todos estes últimos bem sabem daquelas verdades incontestáveis, mas os cínicos e os covardes não as confessam.

Percebam o que o “Ogro Descondenado” está fazendo, depois de ter sido posto em liberdade, ainda que não tenha conseguido despir o pijama listrado do criminoso que roubou bilhões do nosso suado dinheiro de impostos. O bruto está pouco se lixando para a grande maioria deste povo que é cristã e conservadora e que desde sua independência anseia por viver em um País, livre e próspero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.