01/04/2022

A liberdade esbofeteada ou dois crocodilos vertendo lágrimas em um show de descaramento

Estamos cercados de homens mentirosos, “santos-do-pau-ôco”, engravatados, ricos, que desempenham funções públicas variadas, artistas cheios de discursos humanitários, ministros, políticos, chefes de estado, todos homens dignos, mas às vezes a realidade prega-lhes algumas peças e o rio de lama escorre solto, mostrando o interior de todos.

Comecemos por Will Smith x Chris Rock: milhões de pessoas assistindo a cerimônia de entrega do Oscar e o apresentador Cris Rock, contratado para fazer piadas, isto é, estava ali somente desempenhando uma função, fazendo um trabalho, descontraindo a plateia, não ia receber nenhum prêmio, olhando para Jada Pinkett Smith, que tinha a cabeça pelada, disse:

Todos riram e quem mais riu foi o marido de Jada, Will Smith. Mas, ao olhar para Jada, viu que ela revirava os olhos de raiva. Smith, para fazer cessar o aborrecimento de Jada, vestiu sua roupa de macho-alfa, subiu ao palco e aplicou uma bofetada com a mão aberta na cara de Cris Rock.

1) O marido riu, a plateia riu, todos riram, a piada fazia uma comparação com a suntuosa Demi Moore no filme "G.I. Jane". A piada não pode ser considerada infame, pois ele não se referiu a doença genética de Jade (alopecia- queda de cabelo), mas ao fato das duas atrizes possuírem a cabeça raspada. Nem ao sofrimento de Jade, pois ela já afirmou diversas vezes em suas redes sociais, que se orgulha de sua cabeça raspada:

2) Os três atores são negros. Um, Cris, estava trabalhando. O outro, Smith, ia receber um prêmio e se refestelava bebendo Whisky e comendo acepipes com sua esposa Jada, que também é atriz. Então por que o negro que estava trabalhando apanhou? Racismo? Desavenças? A casa grande punindo os pobres escravos trabalhadores só por diversão?  Inveja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.