26/01/2024

Prefeitura de Sarandi inicia vistoria semestral de veículos do transporte escolar e segue até 1º de fevereiro

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança (Semutrans), iniciou nesta quinta, 25, vistoria semestral de veículos do transporte escolar. O processo não tem custo e é realizado na sede da Semutrans com horário agendado. A vistoria é necessária para a regularização dos veículos.
O processo é feito de maneira semestral. Durante a inspeção, são conferidos itens relacionados à segurança dos veículos como faróis, cintos de segurança, pneus, entre outros. Também é avaliada a limpeza do veículo, além de toda a documentação dos condutores. Após o agendamento e realização da vistoria, é entregue um selo, que será fixado no para-brisa, para indicar que o veículo está regularizado.
As vistorias serão realizadas até 1° de fevereiro. O agendamento pode ser feito via telefone. Caso o veículo não seja aprovado, o proprietário deverá realizar a regularização e agendar nova vistoria. O não cumprimento das exigências poderá acarretar na aplicação de multas e apreensão do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.