30/12/2022

Militares de 64 serão considerados “bonzinhos” comparados à repressão que a esquerda prepara para o Brasil

Advogado, sociólogo,  pósgraduado em Sociologia PUC/RS, ex-advogado da antiga CRT, ex-advogado da Auxiliadora Predial S/A ex-Presidente da Fundação CRT e da Associação Gaúcha de Entidades Fechadas de Previdência Privada, Presidente do Partido da República Farroupilha PRF (sem registro).

Os indicativos da repressão que se prepara para tomar posse em janeiro, junto com Lula da Silva, que será comandada pelo comunista Flávio Dino, no cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública, já deram mostras suficientes, mesmo antes da troca de governo, de como será daqui para frente.

Informalmente, ao menos perante o Supremo Tribunal Federal, o comunista Flávio Dino já tomou posse.

Todas as suas reivindicações são prontamente atendidas, na “hora”, por “Suas Excelências”, e pelo Governador  do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que já segue as “ordens” de Flávio Dino, colocando todas as forças policiais e militares do Distrito Federal à disposição das futuras novas autoridades.

Não há registro em todo o período do Regime Militar, que durou de 1964 até 1985, de tanta violência como a cometida contra os manifestantes acampados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasilia, TODOS ELES equiparados a TERRORISTAS, sem justo motivo.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.