Durante o lançamento, Eliane Maia lembrou que em 2021 a campanha arrecadou 10 toneladas de agasalhos. “A população em vulnerabilidade social precisa do nosso apoio para se agasalhar contra o frio e até mesmo para poder sair de casa e procurar emprego”. Ela lembrou que as pessoas podem doar roupas, calçados, cobertores e até colchões e que haverá 100 pontos de recolhimento na cidade e nos distritos de Floriano e Iguatemi.
O prefeito Ulisses Maia enalteceu “um dos maiores valores” de Maringá, o capital social. “É difícil encontrar uma cidade com pessoas que se entregam no apoio ao próximo como a nossa. Um exemplo é o trabalho fantástico dos servidores, voluntários e empresas que estão ajudando a liberar a cidade depois dos efeitos devastadores do vendaval do último sábado”.
Ulisses Maia ratificou as palavras do Padre Nailson Bacon, da Arquidiocese de Maringá, lembrando que “fé e espiritualidade devem ser acompanhadas de ações”. O padre também ressaltou que Maringá sempre “volta os olhos para os mais necessitados” e que a Campanha do Agasalho “incentiva e impulsiona a caridade”.
Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito Edson Scabora; a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora; os vereadores Alex Chaves (representando oficialmente a Câmara Municipal), Paulo Biazon, Dr. Manoel e Ana Lúcia; secretários municipais, voluntários do Provopar, dirigentes de associações, clubes de serviço, instituições de ensino, representantes de empresas que fazem doações, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.