Hang, que prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na última quarta-feira (29), falou sobre os esclarecimentos que prestou à CPI, e como desmontou as narrativas sustentadas pela oposição:
“Então, a gente conseguiu, em cada pergunta deles, dar a resposta, tijolo em cima de tijolo e mostrando que eles não têm nada de fato naquela CPI. Eles têm narrativas. E narrativas não correspondem à verdade, à realidade”, apontou.
“Cada pergunta maliciosa, cada pegadinha que eles tentavam me fazer, eu dava um jeito de mostrar a verdade e, no final, depois de oito horas de inquisição, todas as perguntas foram devidamente respondidas, com dificuldade, porquê às vezes eles cortavam o áudio, mas o povo, por detrás da câmera, sentia a minha verdade e no final, eu acho que a gente conseguiu ganhar todo o Brasil”, comentou ele.
O empresário afirmou que não havia um real motivo para o seu comparecimento frente à Comissão, senão a tentativa de fragilizar o governo federal e seus apoiadores:
“Eu não sei nem porquê eu estava lá. Eu não ganhei dinheiro público, não peguei dinheiro público, não tenho hospital, não estive diretamente ligado à pandemia, não comprei respiradores em casa de vinho, não fiz hospital de campanha.
Mas me levaram para lá, para tentar me açoitar fazer aquela inquisição para prejudicar a minha imagem perante a população, e prejudicar, consequentemente o governo. É essa a intenção da CPI da narrativa. Não é a CPI da Covid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.