29/10/2021

Afinadíssimos, Bolsonaro e Guedes fazem, juntos, o que nenhum outro governo conseguiu antes.

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, concederam uma rápida entrevista coletiva, na Granja do Torto, residência oficial de Guedes, no domingo (24), onde reafirmaram que o Brasil segue no rumo certo com relação a agenda econômica.
A iniciativa veio após inúmeros ataques que eles têm recebido na decisão de dar prosseguimento ao projeto de instituir o Auxílio Brasil no valor de R$ 400,00.
Guedes rebateu economistas de oposição e demonstrou que a proposta segue a responsabilidade fiscal e tem como base não apenas auxiliar milhões de famílias em estado de pobreza, mas também dar sequencia a um programa de recuperação econômica que já está em curso, desde a chegada da crise que veio com a pandemia e o “fique em casa” promovido por prefeitos e governadores.
Afinado com seu ministro da Economia, Bolsonaro reforçou o papel de Guedes, que colocou em prática diversas medidas que acabaram salvando o país de uma das maiores crises da história, que atingiu todo o mundo.
“No ano passado, demos o auxilio emergencial e gastamos o equivalente a 13 anos de bolsa família”, disse o presidente, que concluiu afirmando que não tem feito absolutamente nada de olho nas eleições, pois sequer partido tem para concorrer.
Uma análise fria dos fatos revela que o Brasil tem sido beneficiado por um “verdadeiro milagre”, com uma retomada do crescimento muito acima do que qualquer especialista poderia imaginar e acima de países desenvolvidos, como Alemanha e Estados Unidos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.