06/11/2020

Constantino também é demitido do Correio do Povo e da Rádio Guaíba

Rodrigo Constantino continua como colunista da Gazeta do Povo, onde sustenta um blog “sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda politicamente correta”. O motivo de sua demissão foi a defesa do estuprador no caso Mariana Ferrer.

Após ser desligado da Record e da Jovem Pan, Rodrigo Constantino também teve nesta quinta (5)  seus contratos com a Rádio Guaíba e jornal Correio do Povo suspensos.  O jornalista havia sido contratado pela Rádio no último mês para ser comentarista do programa “Boa tarde, Brasil”, já no Correio do Povo, Rodrigo escrevia colunas semanais desde o mês de setembro.

A onda de demissões de Constantino que começou pela Jovem Pan aconteceu em decorrência de comentários que ele fez sobre o caso de Mariana Ferrer. Em live realizada em seu canal no YouTube, Constantino afirmou que se a situação tivesse ocorrido com a sua filha, ele não denunciaria o estuprador e colocaria a menina de castigo.

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, afirmou o comentarista.

“Se a minha filha chegar em casa, e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas se ela chegar em casa e disser: ‘Fui estuprada’. [Vou pedir para ela ] Me dar as circunstâncias”, afirmou Constantino.

“Fui em uma festinha, eu e três amigas, tinham 18 homens, bebemos muito e eu estava ficando com dois caras, e eu acabei dormindo lá e eu fui abusada. Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses pra polícia, eu vou dar esporro na minha filha”, exemplificou o comentarista na tentativa de justificar sua fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.