21/07/2020

PROCON Sarandi recebe veículo

O Procon Sarandi recebeu recentemente, um veículo novo para utilização da equipe de fiscalização e de outros serviços administrativos. O veículo, do fabricante Volkswagen, é equipado com central multimídia, computador de bordo e atende a novas exigências de segurança veicular. 

É a primeira vez que o Órgão recebe veículo próprio, desde sua criação em 18 de dezembro de 2007. O veículo foi adquirido conforme projeto de modernização administrativa de 2017, cujo compras foram aprovadas através do conselho municipal de defesa do consumidor - CONDECON.

Vale dizer que o veículo que custou R$ 46.750,00 (quarenta e seis mil e setecentos e cinquenta reais) foi adquirido com recursos próprios do Fundo Municipal de Proteção de Defesa do Consumidor, proveniente de multas aplicadas pelo Órgão.

O coordenador do órgão, Dr. Lucas Dornellos, ao agradecer o apoio do prefeito Walter Volpato, explica que o veículo trará mais qualidade no atendimento em defesa dos consumidores, houve uma reestruturação na entidade com a chegada de novos funcionários concursados e aquisição de novos equipamento como computadores, impressoras, aparelhos de ar condicionado, e outras melhorias que ainda serão feitas, visando o melhor atendimento ao consumidores. Atualmente o Órgão está em 3º lugar no ranking com mais atendimentos entre os Procons municipais do Paraná, com quase 4 mil atendimento desde janeiro de 2020, e índice de resolução em torno de 90% dos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.