25/04/2020

Mais uma bomba contraa família Bolsonaro

Mais uma denúncia cabeluda a expor um dos membros da família Bolsonaro. Segundo o site Intercept Brasil, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) financiou e lucrou com a construção ilegal de prédios realizada pelas milícias e com uso do dinheiro público. A intercept mostrou dados levantados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

O investimento de Flávio Bolsonaro teria sido feito com dinheiro de “rachadinha”, esquema de desvio de salários de assessores, coletado no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Os advogados de Flávio já pediram a suspensão do processo nove vezes, mas sem sucesso.

As investigações, que seguem em sigilo, apontam, com o cruzamento de informações bancárias de 86 pessoas suspeitas, que o esquema ilegal serviu para irrigar o ramo imobiliário da milícia. Os dados mostrariam que o agora senador receberia o lucro do investimentos das edificações por meio de repasses feitos pelo ex-assessor Fabrício Queiroz e pelo ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, que estava foragido e foi morto em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.