14/07/2019
O que Ratinho vai tentar “vender” do Paraná em Nova York
da Gazeta do Povo
O governador Ratinho Junior (PSD) embarcou neste sábado (13) para Nova York onde cumpre uma série de agendas até a quinta-feira (18). Um desses eventos será o Paraná Day, que está em sua terceira edição e tem o objetivo de atrair investimentos para o estado. Na última edição, realizada no mês de maio, em Brasília, as três maiores oportunidades apresentadas pelo governo a investidores foram a venda da Copel Telecom e da Compagás e a nova concessão das rodovias do estado.
Esses três projetos também devem ser prioridades no encontro que acontecerá na sede da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O governo espera contar com a presença de cerca de 200 pessoas no evento organizado em parceria com o Banco do Brasil.
A equipe de Ratinho tem grandes expectativas sobre a venda do braço de telecom da Copel por acreditar que esse é o último grande ativo de telecomunicações do país. O processo de privatização pode acontecer ainda em 2019 e a venda acontece porque a atual gestão determinou que a estatal concentre sua atuação em seu negócio original, geração e distribuição de energia elétrica, e direcione seus investimentos ao estado do Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.