08/01/2023

O macabro interesse de Boric no Brasil e o avanço do Foro de São Paulo

Depois do embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, agora foi a vez do presidente do Chile, Gabriel Boric, um dos mais radicais líderes da esquerda na atualidade, defender a ideia de criar uma moeda comum do Mercosul – a informação foi dada em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Com a economia em frangalhos, tanto Chile como Argentina teriam muito a ganhar com uma moeda única. Como o Brasil é infinitamente mais rico (o PIB Argentina é do tamanho do PIB do estado de SP) que ambos os países, o governo brasileiro teria que ‘financiar’ essa cômica imitação do Euro.

Acontece que, ao contrario do que Lula e Haddad pensam, o governo não tem dinheiro ou riquezas – o que ele tem é o direito de ser o gestor dos bilhões de reais que pagamos de impostos. Resumindo: quem bancaria essa moeda única entre economias falidas como Argentina, Chile e, claro não poderia faltar, a Venezuela, seria o povo brasileiro.

Uma ideia nefasta! Qual o interesse de todos eles no Brasil?
Olavo de Carvalho, quase que como um profeta, revelou tudo isso nas últimas décadas: o avanço da esquerda.

Todas as revelações deixadas por Olavo estão em um arquivo histórico que se transformou em livro: "Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.