12/01/2023

Glenn sobe o tom, critica fortemente as ações de Moraes e detona a hipocrisia da velha mídia

Surpreendentemente, as críticas mais duras ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, partiram do notório esquerdista, jornalista Green Greenwald. Em suas redes sociais, Greenwald, criticou o ‘poder’ quase absoluto que o ministro exerce no Brasil, hoje.

O jornalista americano analisou as decisões monocráticas tomadas por Alexandre de Moraes que determinou o afastamento do governador Ibaneis, do Distrito Federal, a prisão do ex-ministro e delegado da Policia Federal, Anderson Torres e do comandante da PM-DF, coronel Fábio Augusto Vieira.

Greenwald compartilhou uma reportagem sobre a atuação de Moraes e perguntou se alguma democracia moderna já teve algum juiz com o mesmo tipo de poder.

"Existe agora, ou já existiu, uma democracia moderna onde um único juiz exerce o poder que Alexandre de Moraes possui no Brasil? Não consigo pensar em nenhum exemplo sequer próximo", afirmou.

Teve que vir um jornalista americano para lembrar a nossa esquecida imprensa brasileira:

"Uma das maiores ironias da extraordinária popularidade de Moraes entre a mídia corporativa e a esquerda foi que ele serviu como ministro da Justiça, e depois foi indicado para o STF, por um presidente e governo amplamente considerado na época não só ilegítimo, mas 'golpista.'...", concluiu Greenwald se referindo a Michel Temer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.