25/08/2022

Com decisão do TSE em mãos, Bolsonaro volta a associar Lula ao PCC

O TSE rejeitou representação apresentada pelo PT sobre a vinculação do nome de Lula ao PCC. A ministra Maria Claudia Bucchianeri negou o pedido da campanha petista para a retirada de postagens nesse sentido, feitas pelo próprio presidente Jair Bolsonaro
Eis o que diziam as postagens:

“Líder da facção criminosa (irraaa) reclama de Jair Bolsonaro e revela que com o Partido dos (irruuu) o diálogo com o crime organizado era cabuloso”, escreveu Bolsonaro no Twitter, ao compartilhar uma reportagem da TV Record.

Na gravação, um líder do PCC grampeado pela Polícia Federal afirma que a facção tinha um “diálogo cabuloso” com o PT.

Em outra publicação, o presidente escreveu:

“É o grupo praticante de atividades ilícitas coordenadas denominado pela décima sexta (P) e terceira letra do alfabeto (C) com saudades do grupo do animal invertebrado cefalópode pertencente ao filo dos moluscos.”

Para a ministra do TSE, as postagens sobre o 'diálogo' publicado por Bolsonaro foram objeto de uma série de reportagens, “em matérias que ainda estão no ar e jamais desmentidas”.

Assim, com respaldo nessa decisão, o presidente voltou a associar Lula ao PCC, com a seguinte postagem:

“É simples: não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo, que tem quebrado recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções, e admitir ter saudades dos diálogos cabulosos com os petistas. Resolvam com o PCC!”, disparou Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.