28/06/2022

Vigilância Sanitária alerta contra falso técnico que tenta aplicar golpes em empresários de Sarandi


Chegou ao conhecimento da direção da Vigilância Sanitária de Sarandi, que uma pessoa está visitando alguns estabelecimentos, e mediante ameaça de multa e interdição, tenta intimidar empresários dizendo que o local possui irregularidades perante a Vigilância Sanitária e exige o pagamento de uma quantia mensal para regularizar a situação do estabelecimento junto ao Órgão.

Em sua fala, o Secretário da Saúde, Márcio Manoel, deixa claro que repudia essa ação envolvendo o nome do departamento da Vigilância Sanitária colocando em dúvidas a honestidade e profissionalismo de seus servidores, e que está a disposição para qualquer informação que possa ajudar a desmascarar quem está cometendo tal ato.

O Diretor da Vigilância Sanitária, Hugo Bezerra, esclarece aos empresários que não efetuem nenhum tipo de pagamento e procurem diretamente a Vigilância Sanitária em caso de dúvidas. “Um profissional não precisa deste tipo de ação para ter o trabalho, e a Vigilância Sanitária não realiza indicações de profissionais para regularização do estabelecimento. 

Se algum empresário se deparar com esta situação de intimidação de algum suposto técnico, que tente forçá-lo a contratar algum tipo de serviço de regularização do estabelecimento junto ao Órgão, e se sentir intimidado ou ameaçado, que procure a polícia para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Para esclarecimento de dúvidas, a Vigilância Sanitária de Sarandi está à disposição através do fone (44) 3035-2124 de seg. a sex. 7h30 às 11h30 e das 13h ás 17h, no e-mail: vigilanciasanitaria@sarandi.pr.gov.br, ou pessoalmente no endereço Rua Marechal Deodoro, 1946 - A - Jardim Independência”, conclui o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.