19/05/2022

Reação cristã continua em alta na política: Em MG, a Comunidade Brasil/Israel se reúne com católicos e evangélicos.

Os acontecimentos políticos oriundos da esquerda brasileira, e que vem ameaçando fortemente a liberdade, a democracia e a própria república do Brasil, ao que tudo indica estão unindo os cristãos de forma irreversível.
Dos principais focos de ataques do comunismo, a fé, a liberdade de culto e a família, tradições milenares cristãs, a igreja brasileira mostra força e unidade.

Expoentes cristãos, independentemente de suas doutrinas, como Magno Malta, Silas Malafaia, Jane Silva, José Carlos Bernardi, Paulo Ricardo de Azevedo, Kelmon Luís, estão promovendo encontros para deixar claro o posicionamento dos cristãos na política brasileira.

Essas mobilizações criam representatividades políticas como o Movimento Cristão Conservador Minas Gerais, que teve a pastora Jane Silva nomeada presidente, e nomes surgem como pré-candidatos a cargos políticos.

Em Minas Gerais, o pastor Altamiro Alves colocou seu nome à disposição para concorrer ao Senado Federal, e desde já, agora é pré-candidato à vaga de senador por Minas Gerais.

Neste 16 de maio, o estado de Israel completou 74 anos, e a Comunidade Internacional Brasil/Israel completou 25 anos de existência.

A comemoração, em Belo Horizonte, se estendeu até à noite, com a Pastora Jane Silva, presidente da entidade, à frente do evento, reuniu muitas lideranças da sociedade, religiosos e políticos, com exemplar participação do comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, e a banda da PMMG.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.