05/03/2022

Seguranças de Bolsonaro agem rápido e evitam situação de altíssimo risco contra o presidente.

Nos diversos vídeos que circulam nas redes sociais, mostrando a gigantesca motociata realizada em homenagem a Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (04), em São José dos Campos, uma cena passa despercebida.  Ainda na saída do passeio, quando a motociata começava a acelerar, um motociclista que acompanhava ‘de fora do comboio’ aproveita para se infiltrar logo atrás da moto ocupada pelo presidente e pelo ministro Tarcísio de Freitas.

Ele acelera e chega a enconstar, quando é bloqueado pelas motos dos seguranças e um terceiro agente, a pé, que corre e segura o homem pelo pescoço.

Não se sabe ainda se era alguém com a intenção de atacar Bolsonaro ou se era apenas um ‘espertalhão’ querendo levar vantagem e conseguir aquela selfie que ficaria eternizada nas redes. Mas o fato é que ele foi impedido a tempo.

Ainda que cercado por homens competentes e atentos, Jair Bolsonaro precisa, como se diz no popular, ‘ficar mais esperto’ e analisar com frieza seus próximos passos.

Vivemos tempos de ‘guerra’ e de ânimos cada vez mais acirrados, a partir do momento em que os adversários do presidente perdem terreno e, mesmo depois de três anos de ataques seguidos, percebem que não conseguirão derrubá-lo do cargo ou impedí-lo de ser reeleito nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.