10/03/2022

Malafaia detona ativismo judicial e sugere as respostas que Bolsonaro deve dar a Moraes e Randolfe.

O pastor Silas Malafaia veio a público, mais uma vez, para mostrar os absurdos cometidos contra o trabalho do Poder Executivo, por meio do chamado ‘ativismo judicial’, desde que o presidente Jair Bolsonaro assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro de 2019.

Em vídeo veiculado em suas redes sociais, Malafaia apresenta os números absurdos e bate forte no senador 'DPVAT', Randolfe Rodrigues (Rede-AP), um dos que mais fez uso do poder judiciário para interferir no trabalho do governo federal e em Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Desde que Bolsonaro é presidente são mais de 200 intromissões do STF no Poder Executivo e a última é de uma imbecilidade sem tamanho. Esse cara entra no Supremo pra questionar porque o presidente levou o filho dele, o Carlos (Bolsonaro, vereador no RJ) para a Rússia. O Sr. Alexandre de Moraes faz um requerimento questionando o presidente”, diz o pastor, sugerindo em seguida as respostas que o presidente da República deveria dar:

“Não devo satisfação; é ato exclusivo do Poder Executivo e da competência do presidente; porque tem vaga no avião, porque eu quis; porque ele é meu filho e daí?"

“Alexandre de Moraes, você é bom para rasgar a Constituição, para abrir inquérito sem a participação do Ministério Público, para prender deputado, prender jornalista, impedir redes sociais de jornalistas… você é um ditador mor da toga”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.