02/03/2022

Alerta! O inimigo mora ao lado. Que os evangélicos tomem tenência.

Nos últimos tempos estamos assistindo a aproximação que a esquerda vem promovendo junto aos cristãos, especialmente, aos evangélicos. De eleição em eleição, eles fazem isso. Quem não se lembra da imagem “angelical” que Manuela D’Ávila e Fernando Haddad promoveram em uma igreja nas eleições de 2018? Mas, nem todos caíram na armadilha perversa. Mas alguns incautos...

A partir daí, o PT, ardilosamente, passou a criar núcleos evangélicos pelo Brasil, unindo-se a alguns pastores irrelevantes no cenário cristão. E de novo, na eleição de 2020, não deu certo!

A partir deste ano, o PT "contratou" um ex-pastor para comandar as relações do partido com os evangélicos. Trata-se de Paulo Marcelo Schallenberger. Ele foi desligado sumariamente da Assembleia de Deus, justamente por sua postura que não corresponde aos valores cristãos cultivados pela igreja. Aliás, vale ressaltar que a velha imprensa ainda dispensa a tratativa de pastor da Assembleia de Deus a ele, o que não é verdade.

Por ocasião do ano eleitoral, o pessoal da parcela podre da imprensa já colocou seu bloco na rua. O esquerdista Renato Casagrande (PSB), governador do Espírito Santo, seguindo a mesma linha de cooptar os evangélicos, enviou convite, a título de cortesia, para um café da manhã no Palácio Anchieta, sede do governo estadual, para o dia 22 de fevereiro do corrente ano, à diretoria da Cadeeso - Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e outros. Gentilmente, e por reciprocidade (não confundir com alinhamento ou afins), o convite foi aceito, com nove membros da diretoria comparecendo ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.