28/02/2022

Uma nação que se desarma não está dando um "exemplo de paz a ser seguido", mas se tornando uma presa fácil.

Todo ser humano normal sabe que uma guerra é algo horroroso, pois deixa um rastro de destruição e de todos os tipos de sofrimentos e injustiças. É, pura e simplesmente, o cardápio completo do inferno sendo servido na Terra. Ocorre que esses infernos existem desde sempre e continuarão a existir, quer os lunáticos desejem ou não.

Acreditar que é possível varrer as guerras do planeta e alcançar uma infinita paz mundial, onde todos terão nojinho de armas e socializarão seus roskoffs em rituais purificadores em noites de lua cheia, é de uma estupidez não apenas monumental, mas genocida.

Uma nação que se desarma não está dando um "exemplo de paz a ser seguido", mas se tornando uma presa fácil de outras nações, e também incentivando o ataque, uma vez que nações guerreiras desprezam as nações desarmamentistas.

O antigo ditado "Se você deseja a paz, se prepare para a guerra" jamais deixará de ser verdadeiro. Mês sim, mês não, tem algum líder vagabundo dizendo que a nossa Amazônia deve ser "partilhada", pois é "propriedade da humanidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.