E foi no governo Jair Bolsonaro que a as águas chegaram ao Ceará, depois à Paraíba e, ainda nesses três anos, de Bolsonaro foi que as águas chegaram ao Rio Grande Norte.
"Obra pública não tem dono, foi essa confusão entre o publico e o privado que trouxe tantos problemas na administração dele (se referindo ao Lula e ao PT).
Recebemos uma orientação do presidente Bolsonaro para respeitar o contribuinte brasileiro e retomar as obras paralisadas, o Brasil sempre foi um cemitério de obras abandonadas."
O que incomoda Lula é a facilidade e rapidez com que Bolsonaro e seus ministros entregam obras que eles não conseguiram concluir em décadas – a receita é simples, basta não roubar que até sobra dinheiro.
Bem-humorado, Bolsonaro até "parabenizou" Lula:. "Parabéns Lula, no exterior você não deixou uma obra sem concluir. O Porto de Mariel em Cuba, o metro de Caracas (Venezuela) e fez três hidrelétricas – todas fora do Brasil com recursos do contribuinte brasileiro", ironizou o presidente.
O volume dos impostos suados dos trabalhadores e empresários brasileiros que os governos Lula e Dilma distribuíram para ditaduras e republiquetas é absurdo.
Veja algumas obras dessa lista infame:
1) Porto de Mariel (Cuba)
2) Hidrelétrica de San Francisco (Equador)
3) Hidrelétrica Manduriacu (Equador)
4) Hidroelétrica de Chaglla (Peru)
5) Metrô Cidade do Panamá (Panamá)
6) Autopista Madden-Colón (Panamá)
7) Aqueduto de Chaco (Argentina)
8) Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina)
9) Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela)
10) Segunda ponte sobre o rio Orinoco (Venezuela)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.