24/01/2022

"promessa furada" de Lula e mostra a importância do trabalho de Bolsonaro.

A memória implacável da internet tem sido um martírio para mentirosos patológicos como o ex-presidiário Lula. Num vídeo antigo, resgatado por internautas, o ex-presidente Lula afirmou que só não iria entregar a obra de transposição do Rio São Francisco pronta em 2012 se houvesse um "dilúvio".  Como todos sabem, não houve o dilúvio e nem Lula ou Dilma que lhe sucedeu entregaram a obra.

Dez anos depois da data prometida por Lula, no próximo dia 09 de fevereiro de 2022, o presidente Bolsonaro entregará o último trecho da transposição do Rio São Francisco esperada há 170 anos pelos nordestinos.

Da obra iniciada pelo governo de Lula, o que se viu foi muito descaso com o dinheiro público, depois de décadas a transposição se encontrava ainda na entrada de Pernambuco, o primeiro estado a ser contemplado.

Como sempre as promessas de Lula e de outros petistas não se sustentaram – o suposto ‘amor pelo povo nordestino’ eram apenas uma fachada para implantar obras que nunca terminavam e serviam de plataforma para corrupção predatória.

Por fim, o único diluvio que adveio do anos petistas, foi o de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.