03/01/2022

Prefeito de cidade atingida denuncia tentativa de uso político da tragédia pelo governo do petista Rui Costa.

O prefeito Moacyr Leite (DEM), de Uruçuca, município do sul da Bahia, atingido pelas fortes chuvas que vêm causando enchentes na região, acusou o governo do estado, sob o comando do petista Rui Costa, de tentar explorar a tragédia para uso político-eleitoreiro.
O vídeo foi gravado em um local de logística e distribuição dos alimentos doados para as vítimas das enchentes:

“A ex-prefeita publicou um vídeo dizendo que esteve na força-tarefa e solicitou ao governo do Estado, e o governo do Estado teria mandado esse material para Uruçuca. Estivemos na força-tarefa e reivindicamos junto ao secretário nacional da Defesa Civil. É ele que direciona as ações na força-tarefa. Esse material foi liberado e veio de Feira de Santana. Não foi do governo do Estado. O governo do Estado não mandou um quilo de alimento para cá, nem um colchão”.

Moacyr diz ainda que o material que está sendo distribuído chegou ao local por caminhões do Exército Brasileiro e cobra que o governo estadual envie, de fato, o auxílio esperado.

A sociedade, mobilizada, mostra os fatos e revela o que a velha mídia não quer mostrar. O governo federal está presente desde o início e isso não dá mais para esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.