16/12/2021

Vereador cearense reage a ataques de Ciro à PF e ironiza solidariedade de ex-presidiário Lula.

O vereador de Fortaleza-CE, Carmelo Neto (Republicanos), reagiu com força à tentativa de Ciro Gomes de minimizar a ação da Polícia Federal, que na manhã desta quarta-feira (15) realizou operação de busca e apreensão em sua casa e na casa do irmão, o senador Cid Gomes.

“Foram 80 agentes da polícia federal (PF) mobilizados na ação de hoje, mas para os irmãos gângsters, tudo é culpa do presidente Bolsonaro. Pense em uma justificativa fácil”

Carmelo também ironizou os que prestaram solidariedade aos investigados e rebateu as justificativas utilizadas por Ciro para alegar que não haveria como desviar dinheiro na obra da Arena Castelão, o estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, objeto central dos possíveis desvios que deram origem às ações da PF.

“Menos de três horas depois da operação, o governador Camilo Santana foi defender os bandidos que assaltaram os cofres do estado e a PF investiga com maestria. Lula foi solidário aos irmãos gomes. Até um dia desses, Ciro Gome e Lula se estranhavam, mas quando o assunto é corrupção, o corporativismo fala mais alto. Ciro tenta justificar as acusações, que o estádio foi barato, mas se no Brasil se rouba até pipa, imagina uma obra que custou R$ 600 milhões aos cofres públicos."

O fato é que a ‘casa dos irmãos Gomes está desmoronando’ e, ainda que um ameace receber à bala e o outro, com escavadeira, as investigações devem trazer ainda novas revelações, para desespero ‘desta ala’ da terceira-via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.