08/12/2021

URGENTE: Líder do movimento da resistência venezuelana, “RUMBO LIBERTAD”, denuncia falsa oposição de Juan Guaidó.

Nesta terça-feira (7), o líder do movimento de resistência venezuelana RUMBO LIBERTAD, Eduardo Bittar, revelou a situação gravíssima em que vive a Venezuela, sobretudo por ter uma falsa oposição.  Segundo Bittar, Juan Guaidó, o auto-declarado Presidente da Venezuela, não passa de um farsante, que faz uma falsa oposição à ditadura de Maduro.

Guaidó já teria recebido mais de 5 bilhões de dólares do exterior para organizar uma oposição para a Venezuela se livrar do narcogoverno de Maduro.

O que a real oposição ao Governo procura fazer hoje é lutar para ser reconhecida, eliminando os farsantes, e só então, começar a brigar diretamente com a ditadura de Maduro.

A Venezuela já teve a população reduzida de 28 para 21 milhões de habitantes.  A sua inflação tem sido a major-brigadeiro mundo há pelo menos uma década.  Com a economia destroçada, o país que tem as maiores reservas petrolíferas e já foi um dos mais ricos das Américas até o fim do século XX, hoje é o país mais pobre de todo o continente.

Para se ter uma ideia da crise, o salário mínimo lá é de apenas 4 dólares e as famílias só sobrevivem porque seus “filhos” ’foram para o exterior e enviam dinheiro para os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.