14/12/2021

Moro é um engodo. Foi como juíz, como Ministro, como "herói" e é como candidato

Acorda, pequeno gafanhoto. O MORO É DO SISTEMA.
"Moro vai lutar contra o sistema!". Moro foi o juíz do Banestado, que livrou a cara dos "amigos", todos notórios corruptos contumazes. Moro foi o juíz da Lava-Jato, que interferiu irresponsavelmente na atuação do Ministério Público, para que suas condenações servissem para seu projeto de poder pessoal, e acabou fazendo com que seus julgamentos fossem invalidados.

É de Moro, da vaidade dele, a responsabilidade por Lula estar livre, leve, solto e com o crime prescrito.  Moro foi o juíz que, apesar de julgar TRÊS OPERAÇÕES ligadas ao doleiro Alberto Youssef, sempre ignorou as ligações do doleiro com o Álvaro Dias.

Moro foi o juíz que ignorou Bolsonaro no aeroporto. O cara que desprezava o candidato "terceira via", deputado do baixo clero. Quem é do sistema não se mistura.  Moro foi o Ministro da Justiça que tampou os olhos e conscientemente se omitiu enquanto cidadãos eram agredidos e presos inconstitucionalmente.

Moro foi o Ministro da Justiça que atrasou propositalmente a política armamentista do governo; uma política escolhida e aprovada por 57 milhões de brasileiros. Moro foi o Ministro da Justiça que, descontente por ter sua incompetência questionada, não poupou mentiras para tentar desestabilizar o governo, no meio de uma crise sanitária.

Moro é o candidato que se diz contra o Sistema, mas recebe "mesada" do partido, vinda diretamente do "fundão eleitoral".  Moro é um engodo. Foi como juíz, como Ministro, como "herói" e é como candidato. Um ídolo com pés de barro, frágeis demais para sustentar a própria soberba.

"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem." (DEMÓCRITO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.