19/11/2021

Ministro fala verdades cara a cara, e deputados esquerdistas perdem compostura em audiência pública.

O ministro Milton Ribeiro, da Educação, apareceu de surpresa na sessão da Comissão de Educação da câmara, na quarta-feira (17), deixando os deputados esquerdistas ‘de boca aberta’, pois o fato ocorreu no momento em que debatiam um requerimento de convocação para cobrar explicações sobre possível interferência em prova do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio, que será realizado nos próximos dias 21 e 28 de novembro.

O motivo foi uma fala do presidente Jair Bolsonaro, de que a prova agora começa “a ter a cara do governo” – claramente em alusão ao fim da inclusão de questões ideológicas, que vinham ganhando cada vez mais espaço nos exames elaborados em anos anteriores, durante as gestões lulopetistas. A afirmação, entretanto, não foi vista desta forma pelos opositores esquerdopatas, que preferiram deturpar e criar narrativas, como de praxe, chegando a afirmar que Bolsonaro teria visto ou interferido pessoalmente no conteúdo.

Ribeiro, com extrema paciência, desmontou cada uma das insistentes narrativas, mas fez questão de dizer que, sim, O ENEM tem “a cara do governo”.

“O ENEM agora tem a cara do governo, no sentido de competência, honestidade, seriedade… nós não temos nenhum ministro preso, não temos nenhum caso de corrupção”, disse o ministro, quando foi interrompido por uma verdadeira gritaria dos opositores.

Como sempre, bastou falar em fim da corrupção, para os esquerdopatas perderem a compostura e oferecerem seu showzinho de horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.