03/12/2020

Alvaro Dias vai enfrentaruma parada dura


Não será fácil para Alvaro Dias se reeleger senador em 2022. Há uma penca graúda de políticos que desejam a sua cadeira. Entre eles, o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), e o deputado estadual Fernando Francischini (PSL). Guto Silva teria sua candidatura acoplada a de Ratinho Jr, que vai tentar a reeleição como governador, o que representa uma grande vantagem sobre os demais.

Há outros nessa fila. O vica governador Darci Piana é considerado um nome competitivo. Tanto quanto o do ex-senador Roberto Requião estuda suas possibilidades, mas não esconde que quer voltar ao Senado. E há essa incógnita que é Sergio Moro, embora sua imagem esteja em franca decomposição.

o atual prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, já anunciou que está na parada. Se sente fortalecido por eleger sua sucessora, Professora Elizabeth (PSD). Ele deve sair pelo PSDB e vai disputar o apoio do governador Ratinho Jr.

Rangel é mais um nome que entra na corrida pela única vaga do Paraná em disputa, ocupada por Álvaro Dias (Pode) – as outras duas só serão renovadas em 2026 e são de Oriovisto Guimarâes (Pode) e Flávio Arns (Pode).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.