02/12/2018

JÁ ESTA SE ACHANDO O BAM BAM BAM.

E JÁ TEM POLÍTICO ELEITO SE ACHANDO
O que penso hoje pode não ser o que pensarei amanhã; dinâmica, aderente, parasita, impostora; arena de leões, que disputam o representar. Confundiram tudo; representam como atores e não como representantes. Política é um altar que se deveria chegar pra dar voz a verdade e não um palco para atuar com a ficção.
Acreditarei na política quando pararem de dividir a sociedade em raças, credo, classe econômica, classe intelectual, classe sindical... Quanto mais dividido melhor a quem é menor...
Um candidato após eleito tem que continuar a defender suas bases mostrando que veio fazer a diferença para o povo, ao contrário disso será como os outros.
Como dizia meu avô “a barriga não dói uma vez só”... Então, é preciso ser justo e não usar “dois pesos e duas medidas”. Da mesma forma que ajudamos um candidato mostrando suas qualidades como também podemos mostrar seus defeitos mesmo depois de eleito. Acordos na calada da noite favorecendo candidato a prefeito, acolhendo partido de esquerda ajudando a conseguir cargos e por ai vai.
Do jeito que a coisa vai o CINE SARANDI será reinaugurado em breve e o primeiro filme será: “Davi derrubou Golias que não era tão grande assim.ou pensa que não sei dos acordos que foi feito e só um recado Bam Bam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.